Atacante volta aos treinos, e Vitória inicia preparação para pegar o Náutico

O grupo vai treinar neste domingo (22) novamente pela manhã

Foto: Divulgação/ECV

Após o empate com a Ponte Preta, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para enfrentar o Náutico, quarta-feira (25), às 19 horas, nos Aflitos, em Recife (PE). A partir de quarta, o Leão vai enfrentar uma maratona com seis jogos em 17 dias. Serão cinco jogos com intervalo de dois dias e apenas um com intervalo de três dias. No roteiro, três viagens, uma delas para a distante Cuiabá, no Mato Grosso. Três partidas como mandante e três como visitante.

 

“A gente agora vai entrar numa sequência muito grande de jogos. Então a gente vai precisar recuperar esses jogadores fisicamente para que faça esses ajustes para essa sequência de jogos”, comenta o técnico Eduardo Barroca.

Segundo informação da assessoria do Leão, quem iniciou a partida foi entregue ao fisiologista Rafael Daltro para o trabalho de recuperação, com o objetivo de amenizar o desgaste físico. Os demais jogadores abriram as atividades com o preparador físico Ednilson Sena e completaram com Barroca. O técnico organizou dois trabalhos em campo reduzido: primeiro, uma competição envolvendo quatro times, cada um com quatro jogadores, e depois 8 x 8.

Liberado pelo departamento físico, o atacante Alisson Farias se integrou ao grupo e treinou normalmente. Van, Leandro Silva, Caíque Souza e Juninho Quixadá permanecem na transição com o preparador Rodrigo Santana. O atacante Ewandro desceu para o campo após o tratamento da lesão muscular e fez alguns movimentos com a orientação do fisioterapeuta Michel Aguiar. Com três cartões amarelos, o volante Lucas Cândido vai cumprir suspensão na próxima partida.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário