Após vencer o CRB, Vitória treina em Salvador antes da viagem para Curitiba

Vitória treinou em Salvador antes da viagem para o Paraná

FOTO: Letícia Martins/ECV

Após vencer o CRB de virada, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, no último sábado, e se afastar da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e deu início à preparação para enfrentar o Paraná, terça-feira (1º/12), às 21h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Os trabalhos desta manhã foram os últimos em Salvador antes da viagem para Curitiba. A delegação decola às 9h45 e tem chegada estimada às 14h50 no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana da capital paranaense. Ao final da tarde está programada uma atividade.

 

Para os trabalhos, os jogadores foram divididos em grupos. O pessoal que jogou acima de 45 minutos ficou aos cuidados do fisiologista Rafael Daltro para uma atividade regenerativa. Já os demais foram ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e depois do aquecimento feito pelo preparador físico Ednilson Sena, disputaram um coletivo em campo reduzido sob comandado do assistente técnico Flávio Tanajura e a supervisão do treinador Rodrigo Chagas.

Chagas relacionou 22 jogadores para o duelo no Paraná. Além de Maurício Ramos e Rafael Carioca, suspensos, o técnico interino ficou sem o lateral Léo Morais, com desconforto no adutor da coxa direita. A joia da base, o zagueiro Mateus Moraes, foi convocado para compor o grupo. Fernando Neto retorna, assim como o lateral Jonathan Bocão. A programação nesta segunda-feira (31) estabelece apresentação às 7h30, café e saída para o aeroporto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário