Antes de enfrentar o Vitória, Sampaio Corrêa encara o Brasil de Pelotas hoje à noite

Sampaio Corrêa pode encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B

O Sampaio Corrêa vem num processo fulminante de recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. Começou perdendo as quatro primeiras partidas, no entanto, a partir da quinta rodada acumulou uma sequência de bons resultados, vencendo oito das suas últimas 12 partidas e agora é o oitavo colocado na tabela de pontuação e com chances reais de acessar o G4 nas próximas rodadas, afinal, o clube tem dois jogos atrasados. Um dos jogos transferidos acontece nesta terça-feira, às 19h15, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento de Freitas, na cidade de Pelotas, em partida originalmente válida pela quinta rodada da competição. O time gaúcho tem os mesmos 21 pontos do Vitória. O outro jogo atrasado é contra o Náutico pela 11ª rodada.

 

Entrevista ao site oficial do clube, o técnico Léo Condé destacou o último resultado conquistado na Arena Barueri, mas já mira o duelo diante do Brasil de Pelotas:

“Estamos vindo de uma vitória importante, que nos mantém entre os 10 primeiros colocados, mas agora é pensar no no Brasil, que é um adversário difícil, fora de casa. Temos alguns desfalques, mas, de qualquer forma, o grupo vem se mostrando muito forte e todos os atletas que entram estão correspondendo e dando conta do recado”, declarou o comandante Tricolor.

Para encarar o Brasil de Pelotas, Condé terá o zagueiro Daniel Felipe à disposição, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O treinador, como de hábito, só anunciará a escalação oficial uma hora antes do jogo.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*