Ainda em São Luís, Vitória inicia preparação de olho no Figueirense

Vitória já trabalhou em São Luís na manhã desta segunda-feira

FOTO: Ascom/ECV

Ainda em São Luís, no Maranhão, onde perdeu no domingo para o Sampaio Corrêa, de virada, por 2 a 1, o Esporte Clube Vitória iniciou a preparação visando o duelo contra o Figueirense, quinta-feira (12), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira (9), o elenco rubro-negro utilizou a área verde ao lado da piscina do hotel, localizado na praia do Calhau. O preparador físico Ednilson Sena movimentou os jogadores que entraram no decorrer da partida e os que ficaram no banco.

 

Os jogadores que iniciaram a partida diante do Sampaio Corrêa, domingo passado, ficaram em repouso e poucos acordaram para o café servido até às 10 horas.

A atividade, supervisionada pelo técnico Eduardo Barroca, constou de liberação miofascial e um circuito físico. Ainda em recuperação do desconforto muscular na posterior da coxa direita, que sentiu no treino de sábado, o lateral-direito Van voltou a ser examinado pelo médico Iberê Medrado e depois fez tratamento com o fisioterapeuta Marcos Carvalho.

A delegação retorna para Salvador somente à noite e os jogadores serão liberados no desembarque. A reapresentação, no dia seguinte, está prevista para as 8 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário