Adversário do Jacuipense pela Série C, Neto Baiano garante que o Treze não cai

"tenho certeza que esse clube não será rebaixado", disse o centroavante

O Esporte Clube Jacuipense brigou, lutou, até apontou o dedo em direção do G4 do Campeonato Brasileiro da Série C, no entanto, caiu de produção e praticamente reduziu para a casa do quase nada as chances de classificação, no entanto, a possibilidade de rebaixamento apareceu com chances reais após o clube amargar quatro jogos sem triunfo. Com 17 pontos, é o oitavo colocar, um ponto acima do Treze de Campinas, seu próximo adversário e o primeiro do Z2. O Imperatriz já adiantou o lado, e foi rebaixado. Ou seja, uma derrota para o Treze pode colocar o Jacuipense na vice-lanterna, faltando apenas duas rodadas para a conclusão da fase de grupo. O Leão do Sisal ainda enfrentará o disparado e classificado Santa Cruz em casa e o Vila Nova, brigando por uma vaga, em Goiânia. Vale lembrar que na  Série C caem 2 de cada grupo.

 

O atacante Neto Baiano, com passagem na linha folclórica pelo Esporte Clube Vitória, após marcar mais um gol pelo Treze no empate por 1 a 1 contra o Manaus, no último sábado (14), no estádio Amigão, garantiu que o time paraibano não será rebaixado para a Série D. Além disso, o atacante aproveitou para afirmar que voltou a sorrir e ter vontade de jogar futebol por causa do clube.

“Esse clube me fez voltar a ter vontade de jogar bola. Esse clube me fez voltar a sorrir. Então aqui eu quero dar a vida e tenho certeza que esse clube não será rebaixado”, prometeu.

Apesar da promessa contundente do jogador, o Treze está dentro da zona de rebaixamento e precisa vencer a Jacuipense no Estádio Metropolitano de Pituaçu precisando vencer para sair do Z2, empurrando justamente seu adversário para seu lugar. Mesmo com a situação complicada na tabela, o camisa 9 pediu para a torcida pensar positivamente e confiar no elenco.

“Eu quero aqui falar também que o nosso grupo é muito unido, um grupo determinado. Você viu, a gente com menos um em campo e todo mundo dando a vida. Quero pedir para a torcida que não venha com desconfiança, que não tenha qualquer tipo de pensamento negativo, porque tenho certeza que a gente vai conseguir o nosso objetivo que é honrar essa camisa”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário