Adversário do Bahia na Sul-Americana registra dois casos de Covid-19

Marcos Peano e Matías Nani testaram positivo para o coronavírus

Adversário do Esporte Clube Bahia nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Unión Santa Fé, da Argentina, registrou dois casos de Covid-19 no seu elenco. O goleiro Marcos Peano, de 22 anos, e o zagueiro Matías Nani, da mesma idade, testaram positivo e já estão cumprindo o isolamento. Como o período de afastamento para infectados é de 10 dias, os dois atletas estão fora do primeiro jogo, que acontece na próxima terça-feira (24), às 19h15, na Arena Fonte Nova. A partida de volta está agendada para o dia 1º de dezembro, no estádio 15 de Abril, na Argentina.

 

Matías Nani disputou três dos cincos jogos do Unión desde o retorno do futebol na Argentina, sendo titular em todos eles, porém, na última sexta ficou no banco de reservas na derrota para o Atlético Tucumán por 3 a 1, pela Copa da Liga Argentina. Já o goleiro Marcos Peano é reserva de Sebastián Moyano.

Bahia e Unión Santa Fé entram em campo pelas competições de seus países na próxima sexta (20) antes do encontro pela Sul-Americana. O Esquadrão de Aço visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabizão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já a equipe argentina pega o Arsenal de Sarandí, fora de casa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário