Zagueiro diz que Guarani chega com moral para enfrentar o Vitória

“Nós sabemos que as vitórias foram muito importantes para nós", disse

O Guarani de Campinas tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B agora sob o comando do técnico Felipe Conceição. O time vem de duas vitórias seguidas, o Guarani agora se prepara para seu próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, nesta quinta-feira, às 21h30, no Barradão, em Salvador. Para o zagueiro Wálber, os resultados deram moral ao grupo, que agora busca mais um triunfo, pela 17ª rodada, para pensar mais alto na tabela.

 

“Nós sabemos que as vitórias foram muito importantes para nós. Vamos brigar para sair dessa zona e depois pensar mais alto, sabemos que o jogo contra o Vitória é importante para subirmos um pouco na tabela. Teremos pouco tempo de descanso para o jogo de domingo contra o Avaí, mas também será fundamental”, disse.

No triunfo contra o CRB, por 3 a 1, o time foi dirigido interinamente pelo treinador do Sub-20, Sérgio Baresi. Já diante do Cuiabá, na vitória por 1 a 0, Felipe Conceição fez sua estreia como técnico. O trabalho do novo comandante foi analisado por Wálber, que destacou as mudanças.

“O professor propôs um estilo de jogo que a gente agarrou. É um modelo que ele gosta, fizemos muito bem contra o Cuiabá e vamos trabalhar bastante para continuar desse jeito.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário