Vitória terá mudança para pegar a Chapecoense; Veja provável time

Lucas Cândido vai entrar no lugar Fernando Neto

Sem vencer há quatro jogos, sendo três derrotas (todas em casa) e um empate, o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso neste sábado (17), agora pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, diante da vice-líder Chapecoense, em duelo agendado para 16h na Arena Condá, na cidade de Chapecó (SC). Com os tropeços seguidos, o Leão caiu para o 12º lugar com 18 pontos, nove pontos abaixo da Ponte Preta, que abre o G-4. O time catarinense, por sua vez, aparece na segunda colocação com 29 pontos, três pontos abaixo do Cuiabá, além disse, não perde há nove jogos e está invicto atuando na Arena Condá.

 

Para a partida, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com o meio-campista Fernando Neto, vetado pelo departamento médico por dores na região posterior da coxa. Por outro lado, Lucas Cândido está recuperado do desconforto no tornozelo, foi relacionado e deve assumir o lugar de Fernando Neto, sendo essa provavelmente a única mudança na equipe. A provável escalação do Vitória tem: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Ewandro, Léo Ceará e Alisson Farias.

Já a Chapecoense, comandada por Umberto Louzer, deve jogar com: João Ricardo; A. Leite, Joilson, Luiz Otávio, Busanello; Willian, Evandro, Denner; Paulinho Moccelin, Anselmo Ramon, Felipe Garcia.

Quem apita o duelo é o carioca Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Diogo Carvalho Silva e Daniel de Oliveira Alves Pereira, ambos também do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Gustavo Ervino Bauermann, enquanto Claudemir Maffessoni será o analista de campo. Ambos são de Santa Catarina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário