Vitória tenta ACORDAR na Série B diante do vice-lanterna Botafogo-SP

Vitória não vence há seis rodadas e segue próximo ao Z-4 da Série B

Excepcionalmente a 18ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B comportará cinco jogos neste domingo e será concluída apenas na segunda-feira com o duelo entre o Paraná e Oeste que se enfrentam no Estádio Durival de Brito, em Curitiba. Destaque para os jogos já realizados, sem qualquer dúvida, aconteceu no Estádio Castelão em São Luís do Maranhão, local em que o Sampaio Corrêa que vem num processo avançado de ressuscitação, venceu o até outro dia tratado como imbatível Cuiabá do técnico Marcelo Chamusca pelo expressivo placar de 3 x 0, registrando assim, a terceira derrota do time do Mato Grosso e a sétima vitória do time do Maranhão.

 

Com o resultado, o multicolorido do Maranhão supera o Operário, Avaí e CSA e agora é o novo colocado, enquanto, o Cuiabá perdeu a vice-liderança para o América-MG que por sua vez venceu quebrou o embalo e venceu o Confiança do técnico Daniel Paulista. Pior pode acontecer com a Ponte Preta que agora perdeu para CRB, também pode perder a vaga do G4 na hipótese de um triunfo do Juventude em cima do Figueirense hoje à tarde Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis,

Entre os jogos de domingo, destaque para o segundo jogo do técnico Felipão, comandando o Cruzeiro que enfrentando o Náutico que tenta evitar o Z4, enquanto o time mineiro busca sair da zona de rebaixamento pela proximidade dos clubes na tabela de pontuação. Um triunfo dos mineiros teremos troca-troca no Z4, sai Cruzeiro entra o Náutico do técnico Gilson Kleina que não deslanchou na competição.

O Esporte Clube Vitória completamente amarrado de corda, abaixo do meio da tabela de pontuação e sem vencer há seis jogos, encara o vice-lanterna Botafogo, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, tentando ACORDAR na competição e o adversário parece que chegou sob medida.

Atuando dentro de casa, o Botafogo perdeu CINCO das oito partidas disputadas, figurando como um adversário fragilizado e bem do estilo daqueles que deus mandou para recuperação do Leão da competição. No entanto, ainda que vença, o Leão chegará aos 23 pontos, desembarca na décima segunda posição, porém ainda bem distante do G4 sua meta principal, especialmente se o Juventude derrote o Figueirense que significará um distanciamento de DEZ pontos

JOGOS DA 18ª RODADA DA SÉRIE B

SEXTA, 23/10
19h15 – Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA
21h30 – Chapecoense 1 x 0 Operário

SÁBADO, 24/10
16h00 – CRB 1 x 0 Ponte Preta
18h30 – Sampaio Corrêa 3 x 0 Cuiabá
21h00 – América-MG 2 x 1 Confiança

DOMINGO, 25/10
16h00 – Náutico x Cruzeiro
18h15 – Guarani x Avaí
18h15 – Figueirense x Juventude
20h30 – Botafogo-SP x Vitória

SEGUNDA, 26/10
20h00 – Paraná x Oeste

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*