Vitória encerra preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas pela Série B

O técnico rubro-negro volta a relacionar o meia Eduardo

Na manhã desta quinta-feira (29), o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, sexta-feira (30), às 19h15, no Estádio do Barradão, pela última rodada do 1º turno do Brasileirão da Série B. Segundo assessoria do clube, 23 jogadores estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães e, dentre eles, estão os novos contratados: Thiago Lopes e Matheus Frizzo. Thiago foi regularizado desde quarta-feira, enquanto Frizzo aguarda para esta quinta a publicação do seu nome no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A camisa de Thiago Lopes tem o número 26 e a de Matheus Frizzo, 25.

 

O técnico rubro-negro volta a relacionar o meia Eduardo, que atuou os dois últimos jogos pelo sub-20 no Brasileiro da categoria e foi importante nas vitórias sobre Sport, no Barradão, e contra o Inter, no Sul do País, marcando gol em ambos. Outra novidade é o atacante Ruan Nascimento, do time sub-20. Após cumprir suspensão automática diante do Botafogo (SP) em virtude da expulsão contra o Guarani, o lateral-esquerdo Carleto também está convocado para o duelo.

Com o time praticamente definido, Barroca comandou um trabalho tático, voltado principalmente para a parte ofensiva. As bolas paradas concluíram as atividades no Complexo Esportivo do rubro-negro.

Para o duelo, o Vitória não terá os atacantes Alisson Farias, Ewandro e o meia Juninho Quixadá, entregues ao departamento médico, por causa de lesões musculares. O lateral-direito Leandro Silva, com queixas de dores no adutor da coxa direita, é mais um fora do jogo.

Enquanto Barroca aprontava o time, o assistente técnico Felipe Lucena trabalhou com os demais jogadores em outro campo do CT Manoel Pontes Tanajura. Seguindo o protocolo dos departamentos médico e físico, o meia Fernando Neto submeteu-se a treino para fortalecimento muscular na academia, com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro, e depois correu ao redor dos campos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário