Veja o provável time do Sport para enfrentar o Bahia pela Série A

Leão tem o retorno dos atacantes Marquinhos e Leandro Barcia e do volante Ronaldo

Embalado, com duas vitórias seguidas contra Fluminense e Corinthians, e três jogos sem derrota, o Sport-PE enfrenta neste domingo o Esporte Clube Bahia, que encerrou um jogo de nove jogos contra o Botafogo e tenta se afastar da zona de rebaixamento. O duelo, pela 13ª rodada do Brasileirão acontece neste domingo, às 18h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Para a partida, o técnico Jair Ventura não pode contar com o atacante Rogério, que pertence ao Esquadrão e foi emprestado ao Leão da Ilha até maio de 2021, quando termina seu contrato com o tricolor baiano e ele ficará livre para assinar com qualquer equipe. No contrato de empréstimo, existe a tal cláusula que impede o jogador de enfrentar seu clube de origem.

 

Rogério se junta a outros três jogadores na lista de desfalques do Leão. O volante Betinho, com desconforto cardiorrespiratório, também está vetado da partida. A mesma condição vale para Alê Santos, que trata de desequilíbrio muscular. Quem fecha a lista é o lateral-direito Raul Prata, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Por outro lado, o Leão tem o retorno dos atacantes Marquinhos e Leandro Barcia e do volante Ronaldo. O trio embarcou com o restante dos atletas relacionados para Salvador na tarde deste sábado.

O Sport deve enfrentar o Bahia com: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão (Ronaldo), Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Jonatan Gomez (Marquinhos) e Hernane.

JOGOS DA 13ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 03/10
17h00 – Grêmio 1 x 1 Internacional
19h00 – Palmeiras x Ceará
21h00 – Corinthians x Bragantino

DOMINGO, 04/10
11h00 – Botafogo x Fluminense
16h00 – Coritiba x São Paulo
16h00 – Flamengo x Athletico-PR
18h15 – Fortaleza x Atlético-GO
18h15 – Goiás x Santos
18h15 – Bahia x Sport
20h30 – Atlético-MG x Vasco

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário