Teixeira de Freitas volta a disputar a Série B do Baiano após 2 anos

Teixeira de Freitas terá no comando do time um velho conhecido

Foto: Wesley Morau

A Série B do Campeonato Baiano começa no dia 25 de outubro com muitas novidades, uma delas é a participação do Teixeira de Freitas (Portela), que volta a disputar o torneio após dois anos. A última participação do clube na competição foi em 2018, quando terminou na 5ª colocação. O Portela será comandado por um velho conhecido do clube, o ex-meia Narciso, que defendeu a equipe nas temporadas 2016, 2017 e 2018. Narciso terá como auxiliar técnico Edmundo Alisson. A estreia da equipe na divisão de acesso será neste domingo, dia 25 de outubro, fora de casa, diante do Canaã.

 

“Antônio Narciso será nosso treinador e trará seu auxiliar Edmundo Alisson. Narciso está conosco desde 2014, conheci na época que estávamos no Serrano. Trouxemos para o Portela em 2016 e em todas as edições que disputamos foi o grande líder do nosso elenco. Conhece o clube, nossa filosofia de jogo e a forma de trabalho. Tenho muita confiança no Narciso, jovem de 39 anos e muito promissor, com cabeça aberta. É o momento certo de apostar e vejo que dará muito certo no objetivo que é conquistar o acesso”, disse o presidente do clube, Gerson Portela, em entrevista ao Bahia Esportiva.

Narciso se mostrou otimista para o campeonato. “Tenho uma identificação muito grande com o Portela e com a cidade. Estive em 2014 com o Serrano e na sequência o Portela se profissionalizou em 2016 e recebi o convite para jogar. Joguei os últimos três anos da minha carreira pelo Portela. A expectativa é muito boa. A verdade é que meu último desejo enquanto jogador era subir o Portela, por toda a cidade e torcida que me acolheu de braços abertos. Agora, com essa oportunidade como técnico vamos trabalhar para colocar o Portela na elite do futebol baiano”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário