Técnico do Guarani elogia time do Vitória: “Tem grande jogadores”

O Vitória tem uma grande equipe com grande jogadores", disse

Felipe Conceição, Guarani — Foto: Reprodução TV Guarani

Com dois triunfos em sequência, porém, ocupando nesse momento o primeiro lugar dentro da zona de rebaixamento, o Guarani precisa ou vencer ou ao menos empatar com o Esporte Clube Vitória na noite desta quinta-feira (22) no Estádio Manoel Barradas, pelo complemento da 17ª rodada da Série B do Brasileiro. O time rubro-negro ocupa a 13ª colocação com 19 pontos, dois pontos acima do time de Campinas, com 17 pontos. O técnico Felipe Conceição elogiou a equipe do Vitória e projetou um confronto complicado em Salvador. Ele também falou sobre a dificuldade em disputar a Série B e a meta do Guarani na temporada.

 

“O Vitória tem uma grande equipe com grande jogadores e vinha aparecendo na primeira parte da tabela na maior parte do campeonato. Numa reta de cinco jogos para trás, deu uma queda, houve a troca de treinador. Mas já tinha um bom trabalho no Vitória, os resultados eram inconstantes, mas ali já se tinha um trabalho com o Bruno e houve a troca no comando e continuou aquele bom trabalho, porque não se perde, e é uma equipe de muita qualidade individual. Então é isso que vamos enfrentar.”

“Não é diferente das outras equipes da Série B, é uma competição muito equilibrada, todas as equipes tem jogadores perigosos e é o que vamos procurar anular e vamos procurar aproveitar as fraquezas que todas as equipes apresenta também alguma coisa de fraqueza, vamos procurar aproveitar. Não vai ser um jogo fácil, é um jogo difícil, mas assim como foi contra o Cuiabá, temos que entrar pensando em fazer o nosso e de maneira bem feita, e cada vez mais intenso.”

“Todos os jogos são importantes, ainda mais na situação que estamos, dentro de uma zona perigosa na classificação, próximo a zona do rebaixamento, estamos brigando contra ela ainda e queremos nos afastar o mais rápido possível. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas não é só esse jogo, não adianta jogar esse jogo e perder os outros, a gente vai voltar porque ainda estamos muito próximos, a caminhada não é curta, então não é tiro curto.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário