Série D: Vitória da Conquista tenta recuperar liderança nesta segunda

Vitória da Conquista tem um ponto a menos que o líder ABC

Foto: Luciana Flores

A 9ª rodada pelo Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D foi iniciada no domingo, com dois jogos, registrando o triunfo do Central por 1 a 0 sobre o Freipaulistano, e a goleada do Potiguar por 7 a 3 diante do lanterna Jacyobá. Nesta segunda-feira (25), a rodada será finalizada com dois jogos, destaque para o Vitória da Conquista que tenta recuperar os pontos perdidos na rodada passada quando empatou dentro de casa com o Jacyobá em 3 a 3 na reestreia do técnico Elias Borges, no Estádio Lomanto Júnior, e hoje à tarde, às 15h30, enfrenta o Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana, no estado de Sergipe. Para recuperar o posto de líder, o BODE precisa vencer e torcer por um tropeço do ABC diante do Coruripe que duelam às 15h, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão).

 

O jogo entre Itabaiana e Vitória da Conquista é um autêntico duelo de SEIS pontos, afinal, apenas 3 pontos separam os dois times na tabela de classificação. Com 14 pontos, o Bode perdeu a liderança na rodada passada, sendo superado pelo ABC que venceu e chegou aos 15. No domingo, o ECPP também foi ultrapassado Central-PE, que também contabiliza 15 pontos, mas perde para o ABC no critério do número de triunfos. No primeiro encontro entre os times, o ECPP venceu por 2 a 1 no Estádio Lomanto Júnior.

Quem apita a partida é o goiano Breno Vieira Souza, que será auxiliado por Wendel Augusto Lino de Jesus Melo e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza, ambos filiados à Federação Sergipana de Futebol. Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho será o quarto árbitro, e Edmo Oliveira Santos será analista de campo.

JOGOS DA 9ª RODADA (GRUPO 4 – SÉRIE D)
Central 1 x 0 Freipaulistano
Jacyobá 3 x 7 Potiguar de Mossoró
ABC x Coruripe
Itabaiana x Vitória da Conquista

Assistir Itabaiana x Vitória da Conquista AO VIVO pela Série D

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário