Santos tem ausência, dúvidas e retornos para enfrentar o Bahia

Pará, com lesão na coxa, e o volante Alison, com problema no quadril, são dúvidas

Nesta sexta-feira (30), o elenco do Santos não conseguiu treinar em campo no CT Rei Pelé em virtude da forte chuva que caiu na Baixada Santista. Os jogadores fizeram trabalhos apenas na academia a dois dias do jogo contra o Esporte Clube Bahia, agendado para domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A. Dessa forma, o técnico Cuca só terá este sábado para trabalhar com o grupo completo no gramado, isso se a chuva permitir.

 

Para o duelo contra o Bahia, o técnico Cuca não poderá contará com o zagueiro Luan Peres, suspenso pelo STJD. Além disso, tem duas dúvidas. O lateral-direito Pará, com lesão na coxa, e o volante Alison, com problema no quadril, que não enfrentaram o Ceará pela Copa do Brasil, têm presença incerta diante do Esquadrão.

Por outro lado, conta com as voltas de Laércio, que ficou fora do último jogo por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Caxias, e Kaio Jorge, que volta da Seleção Brasileira Sub-20.

O Santos deve enfrentar o Bahia com: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Laércio) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário