Rafael Traci apita Bahia x Sport-PE pela 13ª rodada do Brasileirão

Depois de vencer o Botafogo ontem à noite e respirar no Campeonato Brasileiro da Série escapando não tão somente na última posição como também da rodada de rebaixamento, o Esporte Clube Bahia agora fará dois jogos dentro de casa e na hipótese de triunfos, passa borracha na campanha sofrida e segue a vida atrás de um posicionamento na tabela de pontuação que respeite o seu torcedor. Começa Domingo quando no Estádio Metropolitano de Pituaçu local onde enfrenta o SPORT-PE que vem de uma crescente após a chegada do técnico Jair Ventura.

 

Jogo tradicionalmente duro e difícil, mas para o tricolor de aço não resta outra alternativa além de vencer e apontar o dedo em direção do Vasco da Gama seu adversário logo na seqüência e outra vez em Salvador.

O jogo contra o Sport-PE já tem o trio árbitros definido. O catarinense Rafael Traci será o comandante da partida. O conterrâneo Kleber Lucio Gil e Helton Nunes serão os assistentes. Esta será a nona partida de Rafael Traci entre os brasileiro da Série A e B neste ano, sendo essa é a primeira vez que trabalha em jogo do Bahia neste ano. O jogo acontece neste domingo às 18h15 e será válido pela décima terceira rodada do Brasileirão da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário