Pressionado, Vitória inicia preparação para último duelo do 1º turno da Série B

O zagueiro Wallace está evoluindo na transição, sob orientação do preparador físico

Foto: Letícia Martins/ECV

Pressionado e sem vencer há sete rodadas, o Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta terça-feira (27) no CT Manoel Pontes Tanajura, e iniciou a preparação para o duelo de sexta-feira contra o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 19ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco rubro-negro trabalhou debaixo de chuva após o retorno de Ribeirão Preto, onde perdeu para o Botafogo-SP.

 

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Botafogo (SP) foram entregues ao fisiologista Rafael Daltro e submetidos ao recovery, com a finalidade de minimizar o desgaste físico pós-jogo. Os demais foram ao campo para atividades comandadas pela comissão técnica

Os trabalhos começaram com aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena e tiveram sequência com Eduardo Barroca orientando um coletivo-tático. O complemento foi com exercícios para os fundamentos de finalização e específicos para os zagueiros.

O zagueiro Wallace está evoluindo na transição, sob orientação do preparador físico Rodrigo Santana, enquanto o meia Fernando Neto foi liberado para correr em torno dos campos. Os dois seguem o protocolo médico após recuperação de lesões musculares. O grupo voltará a treinar na manhã desta quarta-feira (28) no CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário