Mais Lei do Ex? Meia do Bahia reencontra o Fluminense neste domingo

Daniel vestiu a camisa do Fluminense na temporada passada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na última quarta-feira, o Esporte Clube Bahia venceu o Vasco da Gama por 3 a 0 no Estádio de Pituaçu, com gols somente de atacantes. Rossi e Gilberto, que já vestiram a camisa do time carioca, decretaram a Lei do Ex, enquanto Clayson fechou a conta. Neste domingo (11), o Esquadrão enfrenta outro carioca, agora o Fluminense, que vive uma fase excelente e ocupa o sexto lugar na tabela de classificação com 21 pontos. A partida vai marcar o reencontro do meia Daniel com o Flu. Em 2019, o meio-campista fez uma boa temporada pelo clube carioca, mas rejeitou a proposta para renovação de contrato e assinou com o Esquadrão até o final de 2021. Com 3 gols no ano, Danielzinho falou sobre a expectativa para enfrentar o ex-clube pela primeira vez.

 

“É uma sensação diferente. Eu sempre que joguei em outros clubes na base, bem antes do Fluminense, nunca enfrentei, será a primeira vez mesmo. Dessa vez não terá torcida. Talvez eu seria vaiado. Conheço todos lá, tenho maior carinho pelo clube, mas sou jogador do Bahia. Vou naquela linha: enquanto você lia, gol do Bahia. Gosto do Flu, sou grato demais, mas quero muito fazer gol no jogo”, disse Daniel.

Na partida contra o Vasco, Daniel reassumiu a condição de titular no time tricolor, no lugar de Eric Ramires, e deve seguir entre os 11 neste domingo contra o Fluminense. O jogador de 24 anos espera continuar evoluindo para ajudar o tricolor.

“Tenho trabalhado muito. Respeitando meus colegas. Mas sempre quero jogar. Ganhei uma boa sequência com o Roger Machado e com o professor Mano também que me passou confiança e tranquilidade. Espero continuar respondendo em campo e ajudar o Bahia a conquistar coisas grandes na temporada.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário