Juninho acredita na virada e classificação do Bahia na Sul-Americana

"Estaremos dentro da nossa casa. Temos que impor nosso jogo"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fracassou no primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana e acabou derrotado pelo Melgar, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Nacional de Lima. O gol do jogo saiu aos 34 minutos do segundo tempo, com Nino Paraíba marcando contra. O duelo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (05), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O zagueiro Juninho acredita na virada dentro de casa e na classificação do Esquadrão.

 

“A maior dificuldade foi quando a gente não teve a posse da bola. A gente foi pressionado no começo e no início do segundo tempo gente tem muita coisa para melhorar, jogo a jogo. Estaremos dentro da nossa casa. Temos que impor nosso jogo para sair classificado. A derrota é difícil, mas é um jogo de 180 minutos. Vamos levar para casa para fazer nosso trabalho e passar para a próxima fase”, afirmou.

Para se classificar, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol de diferença, porém, sofrendo gol (exemplo: 2 x 1, 3 x 2, etc), a vaga fica com o time peruano, por conta do critério do gol qualificado. O próximo compromisso do Bahia é no domingo, às 18h15, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário