Jacuipense revê o Imperatriz e busca repetir a dose para colar no G-4

Neste domingo (18), a rodada teve continuidade com mais dois jogos

Foto: Divulgação/Jacuipense

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começou no sábado (17) com dois jogos realizados pelo Grupo A, registrando o triunfo do Ferroviário por 1 a 0 sobre o Remo, na Arena Castelão, e a vitória do Santa Cruz também por 1 a 0, sobre o Treze, no Estádio Amigão. Com esses resultados, nada mudou no G-4, porém, o Santinha disparou na liderança com 24 pontos, abrindo cinco pontos do vice-líder Vila Nova-GO que encara o Paysandu neste domingo. Já o Ferroviário chegou aos 17 pontos, se consolidando dentro do G-4 e encostando no próprio Remo que tem 19 pontos.

 

Neste domingo (18), a rodada teve continuidade com mais dois jogos. Além de Paysandu x Vila Nova, o Esporte Clube Jacuipense que enfrenta novamente o Imperatriz, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Leão do Sisal, que chegou a figurar na vice-lanterna, venceu no meio da semana o time maranhense por 2 a 1 fora de casa em jogo adiado da 2ª rodada e saltou para a 6ª colocação com 14 pontos. Se repetir a dose, o time baiano chegará aos 16 pontos e vai diminuir a distância para o G-4, em um ponto, com relação ao Ferroviário. A rodada será finalizada na segunda-feira com o Manaus encarando o Botafogo-PB.

Para o novo encontro com o Imperatriz, o Jacuipense não poderá contar com o atacante Dinei, que tomou o terceiro cartão amarelo vai cumprir suspensão automática. Outro desfalque é o volante Daniel Peixoto, que foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo, porém, é considerado reserva. Por outro lado, o técnico Jonilson Veloso conta com a volta de três titulares: o zagueiro Railon, o volante Raniele e o meio-campista Danilo Rios. O trio cumpriu suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Quem apita o duelo entre Jacuipense e Imperatriz é o mato-grossense Alinor Silva da Paixão, de 40 anos, que apitou recentemente o jogo Ferroviário 1 X 3 Santa Cruz pela Série C. Ele será auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Eduardo Teodoro Rodrigues, ambos também de Mato-Grosso. O quarto árbitro será o baiano Edvalter Marinho dos Santos, enquanto Ademilton Piedade Carige ficará como analista de campo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário