Goleiro alerta o Central para não repetir erros contra o Vitória da Conquista

"sabemos da dificuldade que temos pela frente e temos consciência"

Foto: Eduardo Travassos

Neste sábado, às 16h, Vitória da Conquista e Central fazem jogo de SEIS pontos no Estádio Lomanto Júnior, pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Bode aparece na terceira colocação com 14 pontos, um ponto abaixo do time pernambucano que é o vice-líder com 15. Destaque do Alvinegro Caruaruense nas últimas rodadas do Brasileirão da Série D 2020, o goleirão Jerfesson falou sobre dois importantes pontos da Patativa do Agreste rumo à classificação para a próxima fase do certame nacional.

 

“Nesses 2 últimos jogos pude ajudar a equipe em momentos importantes do jogo que colaboraram pra nossa Vitória, mais o time todo tá de parabéns porque nossa equipe é muito consistente defensivamente começando desde o ataque”.

O arqueiro também projetou o duelo contra o Vitória da Conquista e alertou o time para não repetir erros. “Acho que a mesma postura que tivemos no segundo tempo do jogo passado sabemos da dificuldade que temos pela frente e temos consciência de que não podemos cometer os mesmos erros que tivemos no primeiro tempo do jogo passado, vamos em busca da vitória mais com responsabilidade e cautela”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário