Fim do mistério! UNIRB anuncia contratação do meia Clébson

Clébson defendeu a Juazeirense no Campeonato Baiano

Foto/Juazeirense

Nesta segunda-feira (05), o UNIRB revelou o nome do mais novo contratado da equipe para disputa da Série B do Campeonato Baiano, que começa no dia 25 de outubro, com o Unirb enfrentando o Barcelona de Ilhéus. O novo contratado é o experiente meia Clébson, de 35 anos, com passagens destacadas pela Juazeirense. Esse ano, o jogador vestiu a camisa do Cancão de Fogo no Campeonato Baiano. O clube havia lançado um desafio nas redes sociais para o torcedor adivinhar quem era o nome reforço do time.

 

Natural de Agrestina (PE), José Clébson de Lima, de 35 anos, acumula passagem no início da carreira pela base do Hellas Verona (ITA) e pelo Como (ITA). No futebol brasileiro, rodou por Porto-PE, Central, Treze, Metropolitano, Icasa, Cabense, Ferroviário, Salgueiro, Remo, Salgueiro, Boa Esporte, Linense, América-RN, São Bento, Oeste, Brasil de Pelotas, Figueirense, Brusque, Caldense, Pouso Alegre, Guarani-MG e Anápolis. No futebol baiano, vestiu a camisa da Juazeirense duas vezes. Em 2019, marcando 2 gols em 13 jogos, e retornando em 2020 para disputa do Baianão, atuando 10 partidas e anotando 2 gols.

Com seis equipes, a Série B do Campeonato Baiano começa no dia 25 de outubro, enquanto a final deve acontecer em dezembro. A competição será disputada pelo Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Galícia, Jequié, UNIRB, Teixeira de Freitas (Portela). As equipes irão compor o mesmo grupo e se enfrentarão em jogos apenas de ida na primeira fase. Os dois melhores colocados avançarão para a segunda fase, final, decidirão o título e a vaga na Série A em partidas de ida e volta. Confira aqui o regulamento e tabela.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário