Ex-atacante do Vitória é afastado no Jacuipense por indisciplina

Thiaguinho acumula duas passagens pelo Esporte Clube Vitória

Foto: Renan Oliveira/Jacuipense

Com passagem recente pelo Esporte Clube Vitória, atuando sete jogos pela equipe sub-23 e quatro pelo time principal na Série B do ano passado, o atacante Thiaguinho retornou ao Esporte Clube Jacuipense no início da temporada e se tornou titular e peça importante da equipe, atuando até aqui 21 jogos e marcando 6 gols. No entanto, o jogador de 22 anos foi afastado do elenco do Leão do Sisal por conta de indisciplina. O presidente do clube, Gegê Magalhães, afirmou que o atleta ficará afastado por um tempo e não tem previsão de quando será reincorporado ao grupo.

 

“Ele está afastado por indisciplina. A diretoria teve essa decisão de afastar Thiago por um tempo, mas ainda não tem previsão se isso será durante uma semana ou se ele vai ou não para o próximo jogo. Realmente é um jogador que é do Jacuipense, um jogador que nós temos um carinho enorme, mas no momento, para o próprio bem do jogador essa decisão foi tomada. Esperamos que em breve ele retorne e que não cometa os mesmos erros que cometeu por esse afastamento”, declarou o presidente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Natural de Riachão do Jacuípe, Thiago de Oliveira, conhecido por Thiaguinho, tem 22 anos e é cria das divisões de base do Esporte Clube Jacuipense. Atuou no Sub-20 do Vitória em 2018 antes de retornar para disputar o Campeonato Baiano pelo time de Riachão do Jacuípe. Foi novamente emprestado ao Rubro-Negro para reforçar o time Sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e ganhou algumas poucas oportunidades na equipe principal, porém, atuou apenas quatro partidas na Série B, contra Criciúma, Londrina, Brasil de Pelotas e América-MG. Sem espaço, acabou não permanecendo e retornou ao Jacuipense em 2020.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*