Com Mano, Ramon vai ganhando espaço no time principal do Bahia

Ramon entrou no segundo tempo dos jogos contra Athletico e Vasco

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do time de transição, comandado por Dado Cavalcanti, na disputa do Campeonato Baiano, o volante Ramon foi promovido ao elenco principal após o fim da equipe sub-23 em razão da pandemia do coronavírus, no entanto, o jovem atleta emprestado pelo Internacional não teve nenhuma oportunidade com o técnico Roger Machado. Chegou a ficar no banco contra o Flamengo, na derrota por 5 a 3 que culminou com a demissão do treinador, mas não entrou em campo. Com a chegada de Mano Menezes, Ramon começa a ganhar espaço na equipe principal.

 

Ramon estreou pelo time principal no jogo contra o Athletico-PR, entrando nos minutos finais do segundo tempo. Na última quarta-feira, no triunfo por 3 a 0 sobre o Vasco, o meio-campista entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo. Em 2020, o atleta disputou oito jogos pelo Bahia, sendo cinco pela equipe sub-23, uma pela equipe alternativa e duas pelo time principal. O jogador celebrou a chance que vem recebendo e espera conquistar ainda mais espaço com Mano.

“Fico muito feliz pela confiança do Mano. Venho trabalhando forte, me dedicando nos treinamentos, e o Mano está sempre atento a isso. Fico feliz pela oportunidade e espero conquistar meu espaço naturalmente”, falou o atleta, em entrevista no pós-jogo do Sócio Digital.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário