Com Júnior Todinho: Veja como o Guarani deve enfrentar o Vitória

Júnior Todinho acumula passagem por Serrano, Conquista e E.C Vitória

Foto: Depto. de Comunicação/Guarani FC

Vindo de duas vitórias seguidas, o Guarani tentará embalar na Série B nesta quinta-feira, diante do Esporte Clube Vitória, em duelo marcado para 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pelo encerramento da 17ª rodada. Para a partida, o treinador não vai poder contar com Bruno Sávio, único desfalque por suspensão. Além disso, Cristóvam, Bruno Paulo e Lucas Abreu não treinaram com a equipe durante a semana e devem seguir fora da equipe. De acordo com informação do repórter Carlos Rodrigues, de Campinas, Bidu e Waguininho não viajaram com a equipe.

 

Caso não possa contar com os laterais, o sistema defensivo deve ser montado mais uma vez com Gabriel Mesquista no gol, Pablo na direita, no lugar de Cristóvam, com Wálber e Didi no meio, e Érick Daltro, no lugar de Bidu na esquerda. Além disso, Murilo Rangel e Renanzinho, cria da base do Guarani, aparecem como opção para o setor ofensivo nos lugares de Waguininho e até mesmo de Giovanny, que teve uma atuação apagada na última rodada. No ataque, Júnior Todinho, com passagem pelo Leão, permanece como a esperança de gol.

“É lógico que quando vamos para a partida, levamos em consideração o que o adversário tem de forte, o que tem de fraqueza, para você montar a estratégia do jogo sim. Mas a preocupação maior e os dias de treinamento foram voltadas para a construção de um futebol consistente no Guarani. Esse foi o principal objetivo.”, disse o técnico Felipe Conceição.

O provável Guarani diante do Vitória: tem Gabriel Mesquista; Pablo, Wálber, Didi e Erick Daltro; Deivid, Eduardo Person e Lucas Crispim; Renanzinho (Murilo Rangel), Giovanny e Júnior Todinho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário