Com 4 desfalques, Central faz jogo de seis pontos contra o Vitória da Conquista pela Série D

Além de Leandro, o técnico Sílvio Criciúma tem mais três desfalques

Foto: Yhan Victor/ACDP

Depois de perder para o Itabaiana de virada pelo placar de 3 x 2, na última rodada, o Vitória da Conquista caiu para a terceira posição na tabela de Classificação do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D perdendo o espaço justamente para o Central de Caruaru, justamente sem próximo adversário no sábado, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, em jogo da 10ª rodada. Uma nova derrota se somada com um triunfo do Potiguar de Mossoró que enfrenta o ABC pode custar ao time baiano uma vaga da zona de classificação que o clube vem mantendo desde o inicio da competição.

 

O Central na rodada passada venceu Freipaulistano e agora é o vice-líder com 15 pontos continuar não contando com atacante Leandro. Ele passou por uma ultrassonografia que detectou uma lesão grau dois na posterior da coxa direita.

Além de Leandro, o técnico Sílvio Criciúma tem mais três desfalques para a partida de sábado. Estão fora os meias Doda Aruá, além do zagueiro Filipe Costa todos impedidos de jogar por recomendação do departamento médico.

Com as perdas importantes, Sílvio Criciúma deve mandar a campo: Jerfesson; Polegar, Gleidson Sena, Lucão e Evandro; Hebert, Janderson, Adailson e Robinho; Soares e Joelson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário