Canaã vence o Portela por W.O. na 1ª rodada da Série B do Baiano

Jogo não aconteceu no Estádio José Rocha, em Jacobina

Foto: Reprodução

A Série B do Campeonato Baiano começou na tarde deste domingo (25), porém, um dos jogos não foi realizado. O duelo entre Canaã e Portela de Teixeira de Freitas, marcado para iniciar às 15h, no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina, foi cancelado. A informação que tivemos é que o Canaã foi decretado vencedor por W.O., sendo assim, fica com os três pontos e será registrado o triunfo por 3 a 0. O time cidade de Irecê apareceu no Estádio, realizou o aquecimento no gramado, mas o adversário não se apresentou. O motivo foi por conta de casos de Covid-19. Segundo nota do clube, 70% do elenco testou positivo para coronavírus e foi pedido o adiamento da partida.

 

Até o momento, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) não se pronunciou sobre o caso. Está definido no regulamento da competição que o time que não tiver condições de atuar (mesmo em virtude do coronavírus), será decretado W.O.

Na próxima rodada, o Canaã enfrenta o Barcelona de Ilhéus no dia 1º de novamente, domingo, no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe, enquanto o Portela encara o Jequié, no Estádio Antônio Rodrigues Santana, em Teixeira de Freitas. Ambos os jogos serão às 15h.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário