Barroca pede que torcedor acredite no Vitória e elogia estreantes

“Vamos tentar nos preparar da melhor forma possível", afirou

O Esporte Clube Vitória atravessa um momento delicado no Campeonato Brasileiro da Série B. Após um início até bom, brigando na parte alta da tabela, o Leão amargou uma sequência de tropeços e caiu a ladeira, deixando a briga pelo acesso e passando a lutar contra o rebaixamento para Série C. Atualmente, ocupa a 14ª colocação com 21 pontos, dois acima do Z4, sendo que Náutico e Figueirense ainda jogam na rodada. Após fechar o primeiro turno com uma campanha pífia, o técnico Eduardo Barroca afirmou que o time vai se preparar da melhor forma em busca da recuperação no returno. Além disso, pediu que o torcedor acredite.

 

“Vamos tentar nos preparar da melhor forma possível. Queria passar essa mensagem ao torcedor do Vitória, que acredite porque o Vitória tem um treinador que acredita muito na instituição e acredita muito neste grupo de trabalho. ideia era fechar esse turno da melhor forma possível para que a gente tivesse uma noção exata do tipo de campeonato de recuperação que precisaria fazer no segundo turno. Nesse momento, a gente precisa fazer a pontuação mínima para fazer uma parte final de campeonato mais segura”, afirmou.

Barroca elogiou os estreantes Thiago Lopes e Matheus Frizzo e a jovem revelação Ruan Nascimento, do time sub-20, que jogou pela primeira vez.

“Thiago deu uma força para a gente. Foi um jogo de pouco espaço para quem precisava criar, mas Thiago tentou. O Matheus entrou no lugar do Cândido (Lucas), e achei que entrou muito bem no jogo. Muito bem, mesmo. Um jogador que vai nos ajudar, porque é um jogador bem formado, com boa experiência, com uma relação com a bola muito boa. E o Ruan eu adorei. Um jogador que eu já vinha acompanhando, venho conversando com o Rodrigo. Sem sombra de dúvidas, o Ruan logo, logo, vai ter outras oportunidades. O time sub-20 do Vitória é um time muito bom, muito bem trabalhado pelo Rodrigo Chagas”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário