Barroca ainda não sabe se fará mudanças no Vitória contra a Chapecoense

Barroca vai definir time titular no treino desta sexta-feira

Foto: Letícia Martins/ECV

O técnico Eduardo Barroca assumiu a equipe do Vitória um dia após a demissão de Bruno Pivetti e comandou apenas dois treinos antes de estreia que aconteceu no último sábado, perdendo por 2 a 1 para o Avaí, no Estádio Manoel Barradas. Com uma semana inteira livre para treinamentos, o treinador aproveitou para conhecer mais o grupo e fazer os ajustes necessários visando o duelo contra a Chapecoense, marcado para sábado, às 16h, na Arena Condá, pela 16ª rodada do Brasileiro da Série B.

 

Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, o treinador não revelou se fará alterações na equipe do Vitória, o que só será definido no treino desta sexta em solo catarinense. Na estreia, Barroca fez apenas uma mudança em relação a equipe que atuou os últimos dois jogos com Pivetti, com o retorno de Léo Ceará no lugar de Júnior Viçosa.

“Sobre a escolha de quem vai iniciar, ainda vou esperar o treinamento de amanhã (sexta-feira). Estou tentando aproveitar o máximo que posso para ter um conhecimento profundo e manter a competição interna entre os jogadores para que possa fazer a escolha de quem iniciar a partida e quem vai entrar no decorrer”.

Contra o Avaí, o Vitória jogou com: Ronaldo; Bocão, João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Alisson Farias, Ewandro e Léo Ceará.

Durante a entrevista pós-treino, Barroca falou sobre as atividades desenvolvidas na semana. “Pude trabalhar bastante o aspecto de construção voltada para o terço final. Nossos ataques precisam terminar sempre com a conclusão para o gol adversário. Precisamos chegar em condições de finalizar de uma forma mais cristalina, mais clara, e sem dar condição que o nosso ataque se transforme em um contra-ataque para o adversário”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário