Barcelona de Ilhéus anuncia novo treinador para o lugar de Beto Oliveira

Sérgio Araújo comandou o Olímpia na Série B do Baiano de 2019

Contratado no início de agosto para comandar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Baiano, o técnico Beto Oliveira pediu demissão do clube alegando motivos particulares e deixou o Barcelona de Ilhéus. Neste domingo (04), o clube de Ilhéus agiu rápido e anunciou o treinador Sérgio Araújo, que comandou o Olímpia na conquista do vice-campeonato da Série B do Estadual em 2019. Esse ano, Sérgio chegou a ser anunciado pelo Flu de Feira antes da paralisação, mas não comandou a equipe. Ele acumula passagens no futebol baiano por Colo-Colo de Ilhéus, Juazeiro, Juazeirense, Vitória da Conquista e Camaçari, além de ter passado pela divisão de base do Bahia. O Barcelona de Ilhéus faz sua estreia na Série B do Baiano fora de casa, no dia 25 de outubro, um domingo, às 15h, contra o Unirb.

 

O clube emitiu uma nota anunciando a saída do técnico Beto Oliveira. “O treinador Beto Oliveira pediu desligamento do comando técnico do Barcelona de Ilhéus por motivos pessoais. Nossos sinceros agradecimentos ao treinador pelos serviços prestados com muita competência e responsabilidade. Sabemos da grandeza desse profissional e desejamos muito sucesso na sua caminhada”, informou a nota oficial.

Com seis equipes, a Série B do Campeonato Baiano começa no dia 25 de outubro, enquanto a final deve acontecer em dezembro. A competição foi confirmada pela FBF e será disputada pelo Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Galícia, Jequié, UNIRB, Teixeira de Freitas (Portela). O Galícia desistiu de participar em cima da hora. As equipes irão compor o mesmo grupo e se enfrentarão em jogos apenas de ida na primeira fase. Os dois melhores colocados avançarão para a segunda fase, final, decidirão o título e a vaga na Série A em partidas de ida e volta. Confira aqui o regulamento e tabela.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário