Bahia tem desfalque confirmado e dúvida para pegar o Sport-PE

Rossi tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após encerrar o longo jejum de nove jogos sem vencer e deixar a zona de rebaixamento, o Esporte Clube Bahia vai em busca do segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro da Série A, domingo, às 18h15, contra o Sport-PE, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Para a partida, o técnico Mano Menezes tem um desfalque confirmado e uma dúvida no meio-campo. O atacante Rossi recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Botafogo e vai cumprir suspensão automática.

 

Rossi entrou no decorrer do 2º tempo e foi advertido por cometer falta em Barrandeguy. O defensor revidou com um chute e acabou expulso. Atualmente na reserva, o atacante atuou em todos os 12 jogos do Bahia na Série A, seis como titular e seis saindo do banco.

A dúvida fica por conta do meia Rodriguinho, que desfalcou o time contra o Botafogo e segue com presença incerta para o próximo compromisso pela 13ª rodada. O camisa 10 tinha viajado com a delegação tricolor, mas o problema no pé fez o jogador retornar para Salvador na última terça-feira. Caso seja novamente desfalque, Marco Antônio (autor da assistência para o gol de Gilberto) seguirá no time titular.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário