O Esporte Clube Bahia derrubou mais um treinador no Campeonato Brasileiro da Série A. Na última semana, com a derrota para o Esquadrão por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo demitiu o técnico Paulo Autuori. Agora foi a vez do Vasco da Gama que anunciou no início da tarde desta quinta-feira (08) a demissão do técnico Ramon Menezes, que não resistiu ao revés por 3 a 0 sofrido contra o time baiano ontem no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Vasco anunciou o desligamento por meio de um curto comunicado em seu site oficial e nas redes sociais.
“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto”, escreveu o clube.
Ramon Menezes deixa o Vasco depois de 16 partidas (2 pelo Carioca, 2 pela Copa do Brasil e 12 pelo Brasileirão). Ao todo, foram oito vitórias, três empates e cinco derrotas.
NOTA OFICIAL
O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto.https://t.co/d8zMoXEm9G
— Vasco da Gama (@VascodaGama) October 8, 2020