Atlético-MG tem desfalque e retornos de selecionáveis contra o Bahia

Estrangeiros retornaram das suas seleções e reforçam o Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini / Divulgação / Atlético-MG

O Atlético-MG iniciou no último sábado na Cidade do Galo a preparação para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para segunda-feira, às 20h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo complemento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida contra o time baiano, o técnico Jorge Sampaoli conta com os retornos dos três estrangeiros que estavam defendendo suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e desfalcaram a equipe nos últimos três jogos. O venezuelano Savarino retornou apenas no sábado, enquanto o paraguaio Alonso e o equatoriano Franco já haviam regressado e, inclusive, participado do treino na última sexta-feira (16), mas não atuaram contra o Fluminense.

 

Os três jogadores ampliam as opções do treinador para o jogo desta segunda-feira (19), contra o Bahia, em Salvador, onde o Galo defenderá a liderança do Brasileirão. Por outro lado, o volante Allan, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense, desfalcará a equipe.

O atacante Marrony comemorou os retornos dos estrangeiros. “O time está bem, confiante, teve a volta do Alan (Franco) e do Alonso, jogadores importantes, então, não tenho dúvida de que vamos fazer o que o Sampaoli pede e fazer um bom jogo na Bahia”, concluiu Marrony entrevista ao site oficial do Galo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário