Atlético-BA enfrenta o Villa Nova para se consolidar no G-4 da Série D

Atlético de Alagoinhas ocupa a terceira colocação do Grupo 6

A 9ª rodada pelo Grupo A-6 da Série D do Campeonato Brasileiro será encerrada nesta segunda-feira (25) com o Atlético de Alagoinhas buscando fazer o dever de casa para se consolidar dentro do G-4. O Carcará enfrenta o Villa Nova-MG, às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Ocupando a 3ª colocação com 14 pontos, atrás apenas de Gama (líder com 25) e Brasiliense (vice-líder com 20), o time baiano na hipótese de um esperado triunfo dará um passo importante em busca da classificação, afinal, abrirá sete pontos de diferença para os primeiro time fora do G-4, que é justamente o Bahia de Feira, empatado com o Tupynambás, que aparece na 6ª colocação. No primeiro encontro entre as equipes, o time mineiro levou a melhor e venceu por 2 a 1 Estádio Castor Cifuentes.

 

A rodada teve início no sábado com a impressionante goleada do Gama sobre o Palmas por 6 a 1, no Estádio Bezerrão. O Gama lidera o Grupo 6 de forma absoluta, com 8 vitórias, um empate e NENHUMA derrota, cinco pontos na frente do seu maior rival, o Brasiliense, que venceu o Tupynambás por 2 a 1 no domingo na Boca do Jacaré e se mantém na vice-liderança com 20 pontos. A Caldense assumiu a 4ª colocação do Grupo, ao vencer o Bahia de Feira, por 1 a 0, no Estádio Ronaldão. Com a derrota, o Tremendão deixou o 4º lugar.

Quem apita o duelo entre Atlético de Alagoinhas e Villa Nova é o árbitro sergipano Eloane Gonçalves Santos. Ele será auxiliado pelo baiano Marcos Welb Rocha de Amorim e a baiana Daniella Coutinho Pinto. O quarto árbitro será Bruno Pereira Vasconcelos, enquanto Carlos Alberto Souza Vila Nova ficará como analista de campo. Ambos também da Bahia.

JOGOS DA 9ª RODADA (GRUPO 6 – SÉRIE D)
Gama 6 x 1 Palmas
Caldense 1 x 0 Bahia de Feira
Brasiliense 2 x 1 Tupynambás
Atlético-BA x Villa Nova-MG

Assistir Atlético de Alagoinhas x Villa Nova AO VIVO pela Série D

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário