Atacante é regularizado e pode estrear pelo Avaí contra o Vitória

Ronaldo vinha treinando e fica à disposição do técnico Geninho

Foto: Divulgação / Avaí FC

Nesta sexta-feira (09), o atacante Ronaldo teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e viajou com o elenco do Avaí para Salvador, onde o time enfrenta o Esporte Clube Vitória, neste sábado, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na capital baiana, o elenco encerrou a preparação para a partida e o técnico Geninho pode promover mudanças na equipe.

 

Apesar de não atuar desde 23 de agosto, quando esteve em campo pela última vez com a camisa do Sport, Ronaldo vinha treinando e fica à disposição do técnico Geninho. O atacante, porém, deve iniciar entre os reservas. A opção para o lugar do lesionado Rildo será por Getúlio ou Rômulo.

Além da mudança no ataque, outra alteração vai ocorrer na defesa. Airton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Alan Costa deve fazer sua estreia como titular após ter entrado nos minutos finais na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

O provável Avaí tem Lucas Frigeri; Iury, Rafael Pereira, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Valdívia; Getúlio (Rômulo) e Gastón Rodriguez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário