Atacante do Atlético-MG espera jogo difícil contra o Bahia: “Equipe muito forte”

“A gente sabe que vai ser uma partida muito difícil", disse Marrony

Do pior, o melhor. O Bahia precisava de um triunfo simples ontem à noite para buscar um melhor posicionamento na tabela de pontuação do Brasileiro da Série A, porém, o tricolor acabou arrancando um empate, que chegou como uma espécie de conta do chá para alcançar a 16ª posição na tabela. Agora o tricolor depois de dois jogos fora de casa, enfrenta o Clube Atlético Mineiro na próxima segunda-feira às 20h no Estádio Metropolitano de Pituaçu pela décima sétima. Para o jogo, o adversário do tricolor já iniciou os preparativos na sexta e logo após o treino, o atacante Marrony falou na necessidade de conquistar mais uma vitória fora de casa para seguir no topo da tabela

 

“A gente sabe que vai ser uma partida muito difícil. O Bahia é uma equipe muito forte, ainda mais jogando em casa, mas temos até domingo para estudar bem, o Sampaoli com certeza tem em mente tudo aquilo que eles estão fazendo. É ir em buscar do resultado positivo que a gente precisa para continuar na liderança”, afirma o atacante.

“Buscar pontos fora de casa é muito importante, precisamos ter ainda mais vontade e raça porque todo mundo está estudando nosso time e tentando anular nossas jogadas. Então, precisamos ter mais vontade e mais raça porque é um campeonato importante, a gente quer buscar e precisamos vencer fora de casa”, acrescentou o camisa 38.

Veja a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário