Adversário do Bahia fecha contratação de volante do Cruzeiro

Ariel Cabral, de 33 anos, é o estrangeiro com mais partidas pelo Cruzeiro

Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A e vindo de uma sequência de quatro derrotas, o Goiás segue tentando reforços para resistir na Série A após obter o acesso no ano passado. Nesta quarta-feira, o clube acertou a contratação do volante Ariel Cabral do Cruzeiro através da modalidade de empréstimo e com contrato até o final do Brasileirão em fevereiro de 2021. O time goiano também tem acerto encaminhado com o atacante Fernandão, ex-Bahia, e o volante Gustavo Blanco, do Atlético-MG.

 

Em nota publicada na sua página oficial, o Cruzeiro afirma que “chegou a um acordo com o Goiás pelo empréstimo do atleta Ariel Cabral. O vínculo terá duração até o final do Campeonato Brasileiro da Série A”. No entanto, só fará o anúncio oficial após assinatura de contrato.

Ariel Cabral, de 33 anos, tornou-se o estrangeiro com mais partidas pelo Cruzeiro. O argentino atuou 188 jogos e se igualou ao uruguaio Arrascaeta na última partida contra o Cuiabá pela Série B. No clube celeste desde agosto de 2015, o volante marcou quatro gols e conquistou quatro títulos: duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018, e dois Campeonatos Mineiros, em 2018 e 2019.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário