Após fazer sua estreia na Série B entrando no segundo tempo da partida entre Vitória e Paraná, que terminou com triunfo rubro-negro por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas, o zagueiro Wallace será titular pela primeira vez da equipe na competição. Ele vai substituir o lesionado Maurício Ramos, no jogo desta terça-feira, contra o Confiança, às 21h30, no Estádio Batistão, em Aracaju, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista nesta segunda, o zagueiro ressaltou que ainda não está 100% fisicamente, porém, está pronto para entrar em campo e ajudar.
“Primeiro passo é a questão física. Não estou 100% ainda. Passa também pelo ritmo de jogo, pelo tempo que fiquei sem jogar. Mas a gente vai se adaptando. Os companheiros têm ajudado. Pouco a pouco, a gente vai se adequando. Mas, de todas as dificuldades, acho que os atacantes do Confiança serão a maior dificuldade no jogo”, afirmou.
Wallace frisou que a equipe está se encorpando ao modelo de jogo de Bruno Pivetti e que está no caminho certo, porém, precisa manter o comportamento para buscar o acesso.
“Garra, tem dado várias demonstrações. Haja visto que, diversas vezes, foi buscar resultado adverso. A equipe está se encorpando, se enquadrado ao modelo de jogo de Bruno [Pivetti]. Aí também tem a questão da personalidade, do comportamento de cada atleta. Mas é notório que todo mundo tem se dedicado, tem dado 110%. Acredito que será esse comportamento até o final da competição para que a gente possa conquistar o acesso”, pontuou.