Wallace acredita que Vitória está no caminho certo na busca pelo acesso

"A equipe está se encorpando, se enquadrado ao modelo de jogo de Bruno"

Após fazer sua estreia na Série B entrando no segundo tempo da partida entre Vitória e Paraná, que terminou com triunfo rubro-negro por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas, o zagueiro Wallace será titular pela primeira vez da equipe na competição. Ele vai substituir o lesionado Maurício Ramos, no jogo desta terça-feira, contra o Confiança, às 21h30, no Estádio Batistão, em Aracaju, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista nesta segunda, o zagueiro ressaltou que ainda não está 100% fisicamente, porém, está pronto para entrar em campo e ajudar.

 

“Primeiro passo é a questão física. Não estou 100% ainda. Passa também pelo ritmo de jogo, pelo tempo que fiquei sem jogar. Mas a gente vai se adaptando. Os companheiros têm ajudado. Pouco a pouco, a gente vai se adequando. Mas, de todas as dificuldades, acho que os atacantes do Confiança serão a maior dificuldade no jogo”, afirmou.

Wallace frisou que a equipe está se encorpando ao modelo de jogo de Bruno Pivetti e que está no caminho certo, porém, precisa manter o comportamento para buscar o acesso.

“Garra, tem dado várias demonstrações. Haja visto que, diversas vezes, foi buscar resultado adverso. A equipe está se encorpando, se enquadrado ao modelo de jogo de Bruno [Pivetti]. Aí também tem a questão da personalidade, do comportamento de cada atleta. Mas é notório que todo mundo tem se dedicado, tem dado 110%. Acredito que será esse comportamento até o final da competição para que a gente possa conquistar o acesso”, pontuou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário