Volante é desfalque certo do Atlético-GO contra o Bahia em Pituaçu

Atlético-GO desembarca em Salvador nesta sábado

(Foto: Heber Gomes/ACG)

O Atlético-GO começou o Campeonato Brasileiro da Série A de forma retumbante quando venceu o sempre afamado Clube de Regatas do Flamengo pelo inimaginável placar de 3 x 0 em Goiânia. Na sequência empatou com o SPORT-PE levando um gol já nos acréscimos. Depois daí acumulou uma sequência de três derrotas (Goiás, Ceará e Internacional) jogando a impressão inicial por terra. Porém, o Dragão de Goiás, que é comandado por Vagner Mancini, pelo velho conhecido da torcida baiana, voltou aos trilhos e endureceu contra o Fluminense empatando 1 x 1 no Maracanã. Voltou para casa e novo empate, agora contra o Grêmio, que ontem à noite venceu o Bahia, e finalmente fazendo uma grande partida derrotou o Vasco de virada por 2 x 1 no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro.

 

Com essa campanha, o Atlético-GO desembarca em Salvador neste sábado para enfrentar o Bahia no domingo na décima quarta posição com 9 pontos, a mesma do Bahia, no entanto na frente quando aplicados critério de desempate.

Para o duelo típico de seis pontos, o time de Goiás ainda vai avaliar as condições dos jogadores que atuaram contra o Vasco da Gama, mas já tem um desfalque certo. O volante Marlon Freitas deixou o gramado nesta quinta-feira (10) durante o intervalo após sentir o músculo anterior da coxa direta e foi substituído pelo meia Matheus Vargas. Marlon não segue com a delegação para Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário