Vitória vai jogar buscando o triunfo contra o Cruzeiro, garante Pivetti

"A postura será a mesma dos outros jogos, sempre buscando a vitória"

Foto: Divulgação/EC Vitória

Após derrubar a invencibilidade do Cuiabá na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta sexta-feira o Cruzeiro, que não vence há seis jogos e ocupa a zona de rebaixamento da Segundona. Diante do adversário em má fase, o técnico do Vitória, Bruno Pivetti, afirma que o Rubro-Negro vai manter a postura das últimas partidas e vai entra em campo para buscar os 3 pontos.

 

“A postura será a mesma dos outros jogos, sempre buscando a vitória do primeiro ao último minuto. Sabemos a dificuldade que se tem de enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. É sempre uma equipe difícil de ser batida. Mas estamos bem preparados para fazer uma boa partida e conquistar nosso objetivo”, disse em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira.

Depois do Cruzeiro, o Vitória pega o Juventude, na próxima segunda-feira, também fora de casa. O Vitória ocupa a 8ª posição, com 13 pontos, dois a menos que o adversário de segunda-feira, clube que abre o G-4.

“Eu não projeto pontuação tendo em vista dois jogos. Foco essencialmente no próximo jogo. Esperamos fazer um bom jogo contra o Cruzeiro. Esperamos as repercussões que esse jogo vai gerar no grupo, e preparar a equipe para fazer um bom jogo em Caxias. Segundo a logística do clube, conseguimos atenuar os danos que se têm de fazer duas partidas seguidas, uma sexta e outra segunda-feira, sendo fora de casa. Conseguimos uma logística mais favorável, o mérito do departamento de futebol do clube que é sempre muito bem organizado nesse sentido”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário