Vitória tem mais um dia de treino visando duelo contra o Oeste

O penúltimo dia de treinamentos para enfrentar o Oeste será nesta quinta-feira

Foto: Leticia Martins

O elenco do Esporte Clube Vitória deu continuidade aos trabalhos visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, que será no sábado (26) contra o Oeste, às 16h30, no Barradão, válido pela 11ª rodada. A quarta-feira (24) foi de muito trabalho no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Teve início com o fisioterapeuta Dilson Conceição ministrando os exercícios de estabilidade para o core. Posteriormente, coube ao preparador físico Ednilson Sena comandar o aquecimento, e entregar o grupo ao treinador Bruno Pivetti. Os goleiros, por sua vez, treinaram com o preparador Itamar Ferreira antes de serem liberados para as atividades com o grupo.

 

No campo 2 do CTMPT, o grupo foi dividido em dois: os atletas da linha defensiva fizeram uma atividade de posicionamento com os assistentes Flávio Tanajura e Gabriel Elói. Na outra parte do gramado, Bruno exercitou os volantes, meias e atacantes com um trabalho de finalização com passes.

Para completar mais um dia de muito suor, o comandante rubro-negro dividiu três times com 11 atletas cada e o treino foi em campo reduzido. Bruno exigiu movimentação, intensidade e transição com aceleração na construção das jogadas.

O penúltimo dia de treinamentos para enfrentar o Oeste será nesta quinta-feira (24), mais uma vez pela manhã e no CTMPT. No dia seguinte, Bruno Pivetti finalizará a preparação e relacionará os atletas para o duelo de sábado.

Com uma melhora acentuada da lesão na posterior da coxa esquerda, o lateral Rafael Carioca ficou em tratamento com os fisioterapeutas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário