Vitória pode perder dois titulares para enfrentar o Operário pela Série B

Vitória enfrenta o Operário, no Germano Kruger, em Ponta Gossa

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória pode perder dois titulares para enfrentar o Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Gossa, no Paraná. A partida acontece nesta sexta-feira (2), às 19h15. O zagueiro João Victor e o volante Guilherme Rend, ambos substituídos na partida contra o CSA, são dúvidas para o duelo. O meio-campista sofreu um trauma no joelho esquerdo, enquanto o zagueiro está com uma contratura na região lombar. Os atletas serão reavaliados pelo departamento médico, nesta quarta-feira (30), para saber se terão ou não condições de jogo.

 

Nesta quarta-feira, o Vitória realizou atividades rápidas, devido a logística montada pelo supervisor Mário Silva determinava almoço às 11h30 e saída para o aeroporto 15 minutos depois. Antes do treinamento – regenerativo para quem jogou acima de 45 minutos e técnico para os demais –, os atletas foram submetidos a mais um teste para detecção do Covid-19. Novamente, a equipe do laboratório Jaime Cerqueira, parceiro do clube, compareceu ao CT para coleta da amostra do RT-PCR.

O grupo embarca às 13h15 desta quarta-feira (30) no Salvador International Airport/Deputado Luís Eduardo Magalhães, com destino a Curitiba e conexão em Guarulhos (SP). O Rubro-Negro irá somente amanhã para Ponta Grossa, local do jogo contra o Operário, sexta-feira, às 19h15, no Estádio Germano Kruger. Na capital paranaense, o time vai treinar quinta-feira pela manhã no CT do Coritiba e depois do almoço parte para Ponta Grossa, numa viagem de ônibus que dura em média uma hora e 40 minutos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário