Vitória perde três titulares para pegar o Juventude em Caxias do Sul

Thiago Carleto tomou o terceiro amarelo e não enfrenta o Juventude

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após perder para o Cruzeiro nesta sexta-feira, por 1 a 0, no Mineirão, o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B.  Na segunda-feira (14), enfrenta o Juventude, às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 10ª rodada da competição nacional. Para a partida, o técnico Bruno Pivetti não poderá contar com o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante o jogo contra o time mineiro e terá que cumprir suspensão automática. A tendência é que Leocovick assuma a posição.

 

Além de Carleto, o Vitória perdeu outros dois titulares. Nesta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu os atacantes Léo Ceará e Vico por conta da expulsão durante o confronto contra o Ceará, no dia 26 de agosto, no Estádio do Barradão, pela Copa do Brasil. O primeiro pegou dois jogos de suspensão e vai desfalcar o Vitória contra Juventude e Oeste, enquanto o segundo ficará de fora por uma partida, contra o Juventude.

Léo Ceará foi advertido com o cartão vermelho direto no primeiro tempo, após desentendimento com o volante Charles, do Ceará. Vico, por sua vez, foi expulso no segundo tempo, após cometer um pênalti e reclamar com o árbitro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário