Vitória perde três titulares para pegar o Juventude em Caxias do Sul

Thiago Carleto tomou o terceiro amarelo e não enfrenta o Juventude

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após perder para o Cruzeiro nesta sexta-feira, por 1 a 0, no Mineirão, o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B.  Na segunda-feira (14), enfrenta o Juventude, às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 10ª rodada da competição nacional. Para a partida, o técnico Bruno Pivetti não poderá contar com o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante o jogo contra o time mineiro e terá que cumprir suspensão automática. A tendência é que Leocovick assuma a posição.

 

Além de Carleto, o Vitória perdeu outros dois titulares. Nesta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu os atacantes Léo Ceará e Vico por conta da expulsão durante o confronto contra o Ceará, no dia 26 de agosto, no Estádio do Barradão, pela Copa do Brasil. O primeiro pegou dois jogos de suspensão e vai desfalcar o Vitória contra Juventude e Oeste, enquanto o segundo ficará de fora por uma partida, contra o Juventude.

Léo Ceará foi advertido com o cartão vermelho direto no primeiro tempo, após desentendimento com o volante Charles, do Ceará. Vico, por sua vez, foi expulso no segundo tempo, após cometer um pênalti e reclamar com o árbitro.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. And that is an essay. Every informative article includes three areas: a body, a introduction, and a summary. This manual will explain to you just how to correct your composition arrangement by certainly placing your paragraphs out and concluding your argument, and introducing. paper writing service

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*