Vitória inicia preparação para enfrentar o líder e único invicto da Série B

Cuiabá é o único time que ainda não perdeu na competição

Foto: Letícia Martins/ECV

Nesta quarta (2), o elenco do Esporte Clube Vitória deu início à preparação para o duelo contra o Cuiabá, sábado (05), às 16h30, no Estádio do Barradão. O time mato-grossense é o líder e único invicto da competição, já que nesta quarta, o Operário foi derrotado pelo Avaí de Geninho. O Leão, que também estava invicto, perdeu a invencibilidade ontem para o Confiança. No primeiro dia de preparação, aqueles que atuaram mais de 45 minutos, por exemplo, fizeram as atividades de recovery visando minimizar os efeitos do desgaste físico na partida.

 

De plantão, o médico Rodrigo Vasco da Gama examinou o volante Jean com um “tostão” na coxa esquerda e recomendou tratamento. Guilherme Rend, que sofreu um trauma na perna e foi substituído, se apresentou normal e nem passou no departamento médico.

Quanto a Jonathan Bocão, o lateral foi substituído no intervalo do jogo conforme estava programado pela comissão técnica, e no banco de reserva durante o segundo tempo colocou um saco cm gelo no joelho esquerdo dando impressão que teria machucado. É um habito do atleta sempre pós- jogo, e a exemplo de Rend, ele não foi ao consultório médico.

A boa notícia foi o lateral-esquerdo Rafael Silva liberado para pedalar na bicicleta ergométrica na academia de musculação. Maurício Ramos e Van, porém, seguem em tratamento. O treinamento da tarde desta quarta-feira constou de aquecimento com passe ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena, posse de bola e campo reduzido comandados pelo treinador Pivetti. O grupo volta a treinar nesta quinta-feira (3), novamente pela manhã, e sexta-feira encerra a preparação para o duelo com o Cuiabá.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário