Vitória homenageia ex-dirigente do clube, fiel escudeiro de Paulo Carneiro

o conselheiro e colaborador Walter Seijo foi homenageado

Foto: ASCOM/ECV

Vice-presidente do Esporte Clube Vitória na primeira gestão de Paulo Carneiro e tratado como “fiel escudeiro” do mandatário, o conselheiro e colaborador Walter Seijo foi homenageado pelo clube neste sábado, dia do seu aniversário de 69 anos. Segundo assessoria do Vitória, ao comparecer na manhã deste sábado (19) no CT Manoel Pontes Tanajura, com a finalidade de inspecionar a obra da nova drenagem na área atrás dos campos 1 e 2 dos profissionais, ele não imaginava a homenagem que receberia no dia em que completa 69 anos.

 

Olhou as obras do CT profissional, acompanhou o início do projeto de construção também de uma drenagem nos campos do CT destinado à divisão de base, e foi comunicado que o presidente Paulo Carneiro estava à sua espera. Ao voltar para o CT do profissional, foi surpreendido pela carinhosa homenagem por mais um aniversário: ganhou uma camisa personalizada e com autógrafos dos atletas. “Muito obrigado, muito obrigado”, foram as palavras que conseguiu articular diante de tamanha emoção. A camisa foi entregue pelo presidente.

Engenheiro, Seijo tem uma ligação afetiva muito forte com o clube. Vice-presidente na primeira gestão de Paulo Carneiro, comandou o patrimônio do rubro-negro, viabilizou a construção do CT e foi um parceiro fiel de PC. Agora, com o retorno de Paulo Carneiro ao clube após 16 anos, Valter Seijo não pôde assumir cargo por causa dos seus compromissos profissionais. Porém, continua próximo ao amigo PC, e servindo “feliz” ao rubro-negro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário