Vitória fecha preparação e está pronto para enfrentar o líder Cuiabá

O treinador Bruno Pivetti ministrou primeiro um tático

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na manhã desta sexta-feira (4), o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para enfrentar o líder Cuiabá, sábado (5), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 8ª rodada do Brasileirão da Série B. O Leão está na 8ª colocação com 10 pontos ganhos e dois triunfos, 7 gols marcados e 6 contra, com um aproveitamento de 47,6%. Os preparativos foram concluídos com os trabalhos divididos em três partes. Inicialmente, aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana.

 

O treinador Bruno Pivetti ministrou primeiro um tático e aproveitou para realizar observações na equipe. Fechou a preparação com bolas paradas ofensiva e defensiva. Além dos quatro atletas já afastados – os laterais Rafael Carioca e Van, o zagueiro Maurício Ramos e o atacante Alisson Farias -, Pivetti ficou sem o volante Lucas, vetado pelo fato de ter se queixado novamente das dores no tornozelo.

Finalizado o treinamento, os 23 atletas convocados por Bruno Pivetti iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães, no Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário