Vitória fará dois jogos seguidos em casa contra times do Z-4

Oeste e CSA lutam para escapar da zona de rebaixamento

Foto: ASCOM/ECV

Após disputar dois jogos em quatro dias, ambos fora de casa, onde ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro da Série B, primeiro perdendo para o Cruzeiro por 1 a 0 em Minas Gerais e depois empatando com o Juventude por 1 a 1 em Caxias do Sul, o Esporte Clube Vitória terá dez dias livres para treinar, visando os próximos compromissos, dessa vez, atuando duas vezes consecutivas no Estádio Manoel Barradas, contra adversários que figuram dentro da zona de rebaixamento. No dia 26/09, enfrenta o Oeste, às 16h30, pela 11ª rodada, e na sequência encara o CSA, no dia 29/09, às 19h15. Ótima oportunidade para fazer valer o mando de campo e somar SEIS pontos necessários e obrigatórios para voltar a colar no pelotão de frente e, quem sabe, adentrar ao grupo dos quatro primeiros colocados.

 

Com o ponto somado diante do Juventude, o Vitória assumiu a oitava colocação com 14 pontos, três pontos abaixo do América-MG que neste momento é o quarto colocado, no entanto, o Leão ainda pode perder posição para o Náutico que enfrenta nesta sexta-feira a Chapecoense no Estádio dos Aflitos. Os dois próximos adversários do Vitória atravessam um momento complicado na Série B.

O Oeste, que não vencia há seis meses na temporada, conquistou seu primeiro triunfo na Série B no último domingo ao vencer o CSA por 2 a 1 na Arena Barueri. O time paulista ocupa o 18º lugar com 6 pontos. Já o CSA, adversário do Leão pela 12ª rodada, amarga a lanterna da Segundona, com 4 pontos, empatado com o Sampaio Corrêa. O time alagoano não vence há sete rodadas, com um empate e seis derrotas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário