Vitória decepciona e perde para o CSA em pleno Barradão pelo Brasileiro da Série B

Vitória perdeu a invencibilidade atuando em casa na Série B

Foto/Uendel Galter/ A Tarde

Se na rodada passada o Esporte Clube Vitória saiu atrás do placar contra o Oeste e no segundo tempo reagiu e venceu por 3 x 1, o mesmo não aconteceu nesta terça-feira agora enfrentando o CSA de Alagoas quando o cenário do primeiro tempo foi idêntico. Porém, desta vez fazendo um primeiro tempo bizarro notadamente no seu setor defensivo, o Leão foi derrotado pelo CSA pelo placar de 1 x 0, com Paulo Sérgio marcando aos 12 minutos de jogo, placar que aliás, não refletiu com a exatidão o tamanho da superioridade dos alagoanos que desperdiçaram duas boas oportunidades de gol na primeira etapa, enquanto o Vitória simplesmente não funcionou.

 

No segundo tempo, o Vitória ainda que com posse de bola, porém sem saber o que fazer com ela, pouco criou e sequer ameaçou o triunfo do CSA e acabou amargando a sua terceira derrota na competição para a decepção do torcedor do Leão que deslumbrou a possibilidade de chegar ao G4 na hipótese de um triunfo somado uma desejada derrota da Chapecoense que enfrenta o Paraná neste momento em Curitiba. Não deu!

Com o resultado, o CSA emplacou pela primeira vez no ano considerado outras competições sua terceira vitória em sequência, além disso, marca seu primeiro ponto fora de casa na Série B já que foi derrotado em todas demais quatro partidas que atuou do além dos limites do seu cercado. O Vitória por sua vez, perde pela primeira vez atuando no Estádio Manoel Barradas Carneiro em um autentico resultado atrasa-lado no seu projeto de acessar o G4.

Com a derrota para o CSA, o Vitória segue com 17 pontos, mas agora ocupando a 7ª colocação, sendo ultrapassado pelo Juventude que venceu o Operário por 1 a 0 e saltou para a quarta colocação. Até o complemento da rodada, o Leão ainda pode perder posição para Náutico e Brasil de Pelotas.

Depois de jogos dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro onde conquistou três pontos, o Esporte Clube Vitória arruma as malas e embarca para a cidade de Ponta Grossa, no Paraná para enfrentar já na próxima sexta-feira (2), o Operário em partida agendada para às 19h15, no Estádio Germano Krüger, abrindo os jogos da 13ª rodada. Já o CSA no dia depois, no sábado (3) em São Luís do Maranhão no Estádio Castelão encara o Sampaio Corrêa às 20h.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 CSA
Série B – 12ª rodada

Data: 29/09;2020 (terça-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Hora: 19h15
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE-CBF)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE-CBF) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE-CBF)
Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA-CBF)
Analista de campo: Ademilton Piedade Carigé (BA-CBF)
GOL: Paulo Sérgio (13′ 1º tempo)

Vitória: Ronaldo; Leandro Silva (Jonathan Bocão), João Victor (Maurício Ramos), Wallace e Thiago Carleto; Lucas Cândido (Fernando Neto), Guilherme Rend (Dudu) e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro, Léo Ceará e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti.

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago (Allano); Rodrigo Pimpão (Marquinhos), Pedro Júnior (Pedro Lucas) e Paulo Sérgio (Andrigo).. Técnico: Mozart Santos.

JOGOS DA 12ª RODADA DA SÉRIE B

SEGUNDA, 28/09
20h00 – CRB 0 x 0 América-MG

TERÇA, 29/09
19h15 – Avaí 1 x 0 Figueirense
19h15 – Juventude 1 x 0 Operário
19h15 – Vitória 0 x 1 CSA
20h30 – Oeste x Botafogo-SP
21h30 – Guarani x Sampaio Corrêa
21h30 – Paraná x Guarani
22h30 – Cuiabá x Náutico

QUARTA, 30/09
16h30 – Confiança x Brasil-RS
19h15 – Cruzeiro x Ponte Preta

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário