Vitória confirma saída de volante para o futebol português

Vitória informou acertou amigavelmente a rescisão após solicitação

Foto: Letícia Martins/ECV

Além do atacante Felipe Garcia, outro jogador deixou o Esporte Clube Vitória. Nesta quarta-feira, por meio de nota, o clube rubro-negro confirmou a saída do volante Jean, que estava emprestado pelo Corinthians, e agora vai defender o Marítimo, de Portugal. O atleta, de 25 anos, chegou ao Leão no início do ano e disputou 18 jogos, marcando um gol. No comunicado, o Vitória informou acertou amigavelmente a rescisão após solicitação do Corinthians.

 

“O Esporte Clube Vitória comunica que acertou amigavelmente e por solicitação do Corinthians, seu clube de origem, a rescisão de contrato com o volante Jean, nesta quarta-feira (16). O Corinthians requisitou a devolução do atleta, conforme clausula no contrato de empréstimo, para que ele se transfira ao Marítimo de Portugal”, diz a nota publicada no site oficial da agremiação.

Natural de Taguatinga (DF), Jean Carlos de Souza Irmer tem 25 anos e acumula passagem pela divisão de base do Estudiantes, da Argentina, antes de chegar ao Paraná onde começou na base, mas foi promovido ao elenco profissional em 2014. Pela equipe paranaense, foram 79 jogos e 5 gols marcados entre 2014 a meados de 2016 quando foi contratado pelo Corinthians, porém, não teve muitas oportunidades e após duas partidas foi emprestado ao Vasco em 2017 e ao Botafogo em 2017. Ficou no Fogão duas temporadas, somando 37 atuações (20 em 2019), antes de chegar ao Esporte Clube Vitória.

JEAN
Nome: Jean Carlos de Souza Irmer
Data de nascimento: 26/09/1994
Naturalidade: Taguatinga/DF
Altura: 1,83m
Peso: 81 kg
Pé preferencial: Ambidestro
Clubes: Estudiantes de La Plata (ARG), Paraná (PR), Corinthians (SP), Vasco (RJ), Botafogo (RJ) e Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário