“Um dos piores momentos do futebol que eu vi”, diz Bellintani após revés

"Não segue. O jogo de hoje foi muito ruim, principalmente primeiro tempo"

Logo após a derrota para o Flamengo, por 5 a 3, na noite desta quarta-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o presidente do Esporte Clube Bahia anunciou a demissão do técnico Roger Machado. O mandatário frisou que a forma como o time perdeu não foi normal e que foi “um dos piores momentos do futebol” que ele viu, sendo determinante para a demissão do treinador que estava no clube desde abril de 2019 e vinha sendo bancado pela diretoria mesmo após os insucessos em algumas competições, como a Copa do Nordeste esse ano, perdendo a final para o Ceará, e a Copa do Brasil, sendo eliminado na primeira fase.

 

“Não segue. O jogo de hoje foi muito ruim, principalmente primeiro tempo. Não foi derrota normal, foi derrota muito ruim. Nos outros jogos, a gente flutuou em bons e maus momentos, mas vi torcedores reclamando que empatou com São Paulo porque faltou ambição. Talvez ambição seja botão que aperta e resolve. Não é assim que funciona. A gente quase ganha do São Paulo lá, Empatou com Palmeiras no último minuto”, disse o presidente.

“Hoje foi a pior partida que eu vi o Bahia fazer no campeonato. O primeiro tempo, talvez tenha sido o pior momento de um jogo que eu vi na presidência do clube. Um dos piores momentos do futebol que eu vi. Mas não se compara com as partidas contra Palmeiras e São Paulo. Não concordo com ideia de que jogamos mal o tempo todo. Senão não estaríamos em 8º e com jogo a menos na tabela”, continua.

“Não fomos ruins contra Palmeiras, São Paulo. Não acredito nisso. Foram jogos muito competitivos contra dois times muito poderosos do cenário nacional. Acho que qualquer time do Brasil hoje está disputando para ver quem é mais competitivo. Mas as torcidas, não só a nossa, querem ver espetáculo o tem os jogadores ficaram parados três meses. E depois mais um ou 49 dias sem disputar jogo oficial. Isso nunca aconteceu na carreira de nenhum atleta. Não tem show hoje em nenhum lugar. Não tem partidas que sejam brilhantes tecnicamente”, continuou.

 

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário